NOTA À IMPRENSA
A Prefeitura de Timóteo esclarece que se trata de uma inverdade a notícia, divulgada e compartilhada em redes sociais, de que haverá uma manifestação por parte dos médicos e demais profissionais do Hospital Maternidade Terezinha de Jesus (HMTJ) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro.
Em nenhum momento houve por parte dos médicos, que se dedicam a servir no município de Timóteo, interesse em realizar qualquer ato reivindicatório ou paralização.
Cientes de que todos os pagamentos pendentes, deixados pela gestão passada, serão honrados pelo atual governo municipal, os profissionais do HMTJ e da UPA continuarão os seus trabalhos normalmente.
O prefeito de Timóteo, Capitão Vitor Prado, a secretária municipal de saúde, Érica Ferreira Pires e a diretora técnica responsável pelo HMTJ, Dra. Débora Neves reiteram se tratar de uma notícia falsa a manifestação dos médicos e que este tipo de conteúdo, além de crime, prejudica diretamente os cidadãos de Timóteo.
O prefeito agradece aos médicos e demais profissionais do HMTJ e da UPA por servirem com dedicação e zelo a todos os pacientes e também pela confiança na atual gestão, que arcará com as pendências deixadas pela administração anterior.
O chefe do executivo reforçou ainda que o compromisso da atual gestão é servir à população e garantir que todos os serviços sejam prestados com agilidade, eficácia e qualidade; assim como os médicos e demais profissionais do HMTJ e da UPA reiteraram que têm o compromisso de se dedicarem a salvar vidas.
fonte:PMT/Secom
Comments