A confeiteira Simone Balancieri, de Joinville (SC), viralizou após publicar a mensagem de uma cliente, que pediu para devolver um bolo. No texto, a cliente conta que não havia sido consumido por parecer “de mentira” e pediu para receber o dinheiro de volta.
“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu a cliente.
Ainda na mensagem, a pessoa sugeriu que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo. “Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, pediu.
De acordo com Simone, o pedido era um bolo decorado com temática infantil. “Não trabalho dessa forma”, respondeu a confeiteira para a cliente. A história viralizou nas redes sociais. No Twitter, uma publicação sobre o caso alcançou 122,9 mil curtidas.
(*) Nota da Redação:
"queríamos tanto que alguém contratasse um de nossos serviços, pagasse adiantado, depois mandasse uma mensagem dessas pra que nossas redes sociais bombassem. kkkk"
fonte:https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/other/sc-mulher-n%C3%A3o-corta-o-bolo-de-anivers%C3%A1rio-e-pede-para-devolver/ar-AAYXICP?ocid=msedgntp&cvid=7d71a05e79be4a1583994e27d19a3cc1
Kommentare