O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, esteve com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na ARMVA para assinar termo de cooperação técnica. O bairro Industrial contemplará 200 títulos, já o bairro Ipaba do Paraíso beneficiará 510 títulos.
O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato assinou, juntamente com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o diretor-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA), Mauro Guimarães, a renovação do termo de cooperação técnica do programa Minas Reurb, que beneficiará mais de 700 cidadãos no município. O encontro aconteceu na última quarta-feira (24) na ARMVA.
Em Santana do Paraíso, serão 710 cidadãos beneficiados pelo programa de regularização fundiária Minas Reurb. O bairro Industrial contemplará 200 títulos, já o bairro Ipaba do Paraíso beneficiará 510 títulos. “Para nós, é uma grande satisfação, porque sabemos que o título de regularização é sonhado por muitas famílias, por isso estamos trabalhando para alcançar mais bairros e também trazer o programa Minha Casa, Minha Vida para Santana do Paraíso”, apontou o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato. Também esteve presente na assinatura, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio.
Regularização fundiária
A regularização fundiária urbana consiste no conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de assentamentos irregulares e à titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana.
fonte: PMSP/secom
Comments