Pai do atacante revela que Gabigol teve de tomar injeção no tornozelo, no intervalo, da final da Libertadores de 2019. Está revoltado com as críticas ao filho
A diretoria do Flamengo se revoltou com a postura de Gabigol.
Médicos do clube não aceitaram apenas o parecer médico da Seleção Brasileira, que indicava edema na perna direita, depois do jogo contra o Paraguai. Eles queriam que o jogador fosse examinado no Paraná, onde o Flamengo enfrentou o Coritiba, na quinta-feira.
A suspeita era que Gabigol teria se poupado para atuar pela Seleção Brasileira na estreia pela Copa América, hoje, diante da Venezuela.
Torcedores flamenguistas ficaram revoltados com o ídolo.
Questionaram sua postura, a falta de consideração com o clube. E inúmeros o ofenderam, nas redes sociais.
Foram vários jornalistas não concordaram com a postura do atacante.
Viram profundo desrespeito ao clube.
O pai do jogador decidiu, diante das críticas, revelar um segredo.
Que o atacante tomou infiltração, provavelmente de anestésicos, para jogar o segundo tempo da final da Libertadores de 2019.
"Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo.
fonte: https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/pai-de-gabigol-revoltado-com-torcida-do-fla-deu-o-titulo-para-voces-13062021
Comentarios